Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Um estudo conduzido pelo Ministério da Saúde da Indonésia concluiu que a CoronaVac, vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac, foi 98% eficaz na prevenção da morte pela doença e 96% na prevenção da hospitalização após a segunda dose. 

O estudo preliminar analisou dados de 128.290 profissionais de saúde que receberam a vacina entre janeiro e março deste ano, em Jacarta, capital do país. A idade média dos participantes é 31 anos.

Leia também: Covid-19: São Paulo inicia vacinação de pessoas entre 55 e 59 anos com comorbidades

Paralelamente, dados da Associação Médica da Indonésia mostraram que o número de médicos que morreram de Covid-19 caiu desde o início da vacinação no país. 

As descobertas também comprovaram que 94% dos trabalhadores da Indonésia foram protegidos contra infecções sintomáticas.

O país vacinou quase 9 milhões de pessoas até agora, de acordo com o órgão de saúde. 

Assista a reportagem do Jornal da Tarde desta quarta-feira (12):

Leia também: Wajngarten confirma existência da carta da Pfizer e reunião com presidente da farmacêutica