Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Começou nesta quarta-feira (12) a imunização de pessoas entre 55 e 59 anos com comorbidades contra Covid-19 no estado de São Paulo.

Pessoas desta faixa etária que possuem doenças preexistentes podem ser vacinadas mediante apresentação de prescrição médica ou do próprio cadastro da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Leia também: Governo de SP anuncia novos postos de vacinação contra Covid-19 no transporte públicoGuedes diz que servidor público precisa ser avaliado antes de ganhar estabilidade

A relação definida pelo Ministério da Saúde tem 22 comorbidades, entre elas doenças cardiovasculares, cerebrovasculares, renais crônicas, imunossuprimidos e hipertensão. Em São Paulo, a expectativa é imunizar 900 mil pessoas desse público contra Covid-19.

Ao todo, foram aplicadas 47.853.318 doses de imunizantes contra Covid-19 no Brasil.

Veja a reportagem do Jornal da Tarde desta quarta-feira (12):