Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O Papa Francisco participou, nesta quarta-feira (12), da primeira audiência geral com público realizada no Pátio São Dâmaso, no Vaticano, depois de seis meses de interrupção devido a pandemia da Covid-19. Ele disse estar feliz por voltar a ficar "cara a cara" com os fiéis.

"Estou feliz em retomar estes encontros face a face, pois lhes digo uma coisa: não é bom falar diante do nada, diante de uma câmera. Encontrar as pessoas, encontrar vocês, cada um com sua história, ver cada um de vocês, para mim é uma alegria. Obrigado por sua presença e por sua visita. Levem a mensagem do Papa a todos. A mensagem do Papa é que rezo por todos, e peço que rezem por mim unidos em oração", disse Francisco para cerca de 300 pessoas. Todas usavam máscara, ao contrário do pontífice, que evita usar por já estar vacinado.

Na primeira audiência física privada, o Papa recebeu o ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Heiko Maas. O conteúdo da reunião não foi divulgado pelo Vaticano.  

Leia também: Lei reconhece que ter o nome do pai nos documentos é um direito de todos

Assista a reportagem do Jornal da Tarde desta quarta-feira (12):

Leia também: Conflito entre Israel e Palestina deixa mortos e preocupa comunidade internacional