Leandro Hassum diz que foi ameaçado quando estreou "O Candidato Honesto"
Humorista é convidado do Manhattan Connection desta quarta-feira (12)
12/05/2021 18h10
O humorista Leandro Hassum disse em entrevista ao Manhattan Connection, que será exibido na noite desta quarta-feira (12), que recebeu ameaça de morte após estrear o filme de comédia "O Candidato Honesto".
"A gente está vivendo um momento de tanta polarização que, apesar do meu filme ter ido bem, ter ido a quase 1 milhão de telespectadores, eu recebi ameaça de morte, porque tinha gente que dizia que era um filme feito para defender a direita e tinha gente que dizia que era um filme para defender a esquerda. Na verdade, era um filme feito para criticar a situação política", contou Hassum.
Assista ao trecho:
A jornalista Patrícia Campos Mello também participou desta edição do programa e comentou sobre a atual situação da política brasileira. Segundo ela, o país corre o risco de viver uma versão do que aconteceu no Capitólio, nos EUA, em 6 de janeiro. "Você tem o presidente Jair Bolsonaro e todos os aliados dizendo que, se não houver mudança no voto, se não houver voto impresso, a eleição vai ser fraudada. O Bolsonaro chegou a dizer 'vai ser pior do que nos Estados Unidos'", disse a jornalista.
Assista ao programa na íntegra:
Apresentado por Lucas Mendes, Angélica Vieira e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.
REDES SOCIAIS