Morre Jorge Picciani, ex-presidente da Alerj, aos 66 anos
Ele estava internado desde o dia 8 de abril para tratamento de câncer
14/05/2021 10h40
Morreu na madrugada desta sexta-feira (14), aos 66 anos, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) Jorge Picciani (MDB-RJ). Ele estava internado desde o dia 8 de abril no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde fazia um tratamento de câncer na bexiga.
Picciani foi presidente da Alerj entre 2003 e 2010, voltando ao cargo em 2015. Ele também cumpriu seis mandatos como deputado estadual no Rio de Janeiro.
Leia também: SP começa a vacinar contra Covid-19 pessoas de 50 a 54 anos com comorbidades
Em nota, a Alerj decretou luto oficial de três dias e o atual presidente André Ceciliano (PT), ofereceu a Casa para o velório.
"A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro lamenta profundamente a morte do ex-deputado e ex-presidente da Casa, Jorge Picciani. A Casa foi informada oficialmente do falecimento no início da manhã de hoje pela família de Picciani, que presidiu a Alerj por três mandatos. O presidente da Casa, André Ceciliano, ofereceu as instalações do Salão Getúlio Vargas para o velório, que deve acontecer no inicio da noite desta sexta-feira. A Casa irá decretar luto oficial de três dias".
Leia também: Prefeitura de São Paulo abre mega postos de vacinação contra a Covid-19
REDES SOCIAIS