Notícias

Melhor homenagem a Covas é continuar trabalhando, diz Ricardo Nunes

"[Covas sempre cobrou da gente que a cidade não parasse", declarou prefeito em exercício neste sábado (15)


15/05/2021 15h18

O prefeito em exercício de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que a melhor homenagem a Bruno Covas é a continuidade de sua agenda pública. Nunes participou de evento que promove a vacinação contra a gripe na manhã deste sábado (15).

"A melhor homenagem que a gente pode fazer ao prefeito Bruno Covas é continuar cuidado da população, é o que ele sempre cobrou da gente, que a cidade não parasse", disse Nunes, eleito como vice de Covas em 2020. "O objetivo é manter a agenda, seguir o que o Bruno nos pediu, não existe melhor homenagem ao prefeito do que a gente continuar trabalhando, atendendo a população de São Paulo que elegeu ele", completou.

Leia também: Personalidades da política lamentam quadro clínico de Bruno Covas

O estado de saúde de Bruno Covas apresentou pior considerável na última sexta-feira (14). O prefeito licenciado de São Paulo segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos. O quadro é considerado irreversível pela equipe médica.

Leia também: “Se falar cloroquina é crime, falar em maconha é legal”, diz Jair Bolsonaro

Bruno Covas enfrenta câncer no trato digestivo desde 2019

Em outubro de 2019, o prefeito Bruno Covas descobriu um tumor no trato digestivo. Com quimioterapia, ele conseguiu retirar a metástase do fígado, mas ainda tratava as células cancerígenas que apareceram na cárdia, que fica entre o esôfago e o estômago.

Com o tratamento, essa parte do tumor também foi eliminada. Em fevereiro deste ano, entretanto, os exames médicos do prefeito indicaram que o fígado voltou a apresentar nódulos.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)