Notícias

Melhor homenagem a Covas é continuar trabalhando, diz Ricardo Nunes

"[Covas sempre cobrou da gente que a cidade não parasse", declarou prefeito em exercício neste sábado (15)


15/05/2021 15h18

O prefeito em exercício de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que a melhor homenagem a Bruno Covas é a continuidade de sua agenda pública. Nunes participou de evento que promove a vacinação contra a gripe na manhã deste sábado (15).

"A melhor homenagem que a gente pode fazer ao prefeito Bruno Covas é continuar cuidado da população, é o que ele sempre cobrou da gente, que a cidade não parasse", disse Nunes, eleito como vice de Covas em 2020. "O objetivo é manter a agenda, seguir o que o Bruno nos pediu, não existe melhor homenagem ao prefeito do que a gente continuar trabalhando, atendendo a população de São Paulo que elegeu ele", completou.

Leia também: Personalidades da política lamentam quadro clínico de Bruno Covas

O estado de saúde de Bruno Covas apresentou pior considerável na última sexta-feira (14). O prefeito licenciado de São Paulo segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos. O quadro é considerado irreversível pela equipe médica.

Leia também: “Se falar cloroquina é crime, falar em maconha é legal”, diz Jair Bolsonaro

Bruno Covas enfrenta câncer no trato digestivo desde 2019

Em outubro de 2019, o prefeito Bruno Covas descobriu um tumor no trato digestivo. Com quimioterapia, ele conseguiu retirar a metástase do fígado, mas ainda tratava as células cancerígenas que apareceram na cárdia, que fica entre o esôfago e o estômago.

Com o tratamento, essa parte do tumor também foi eliminada. Em fevereiro deste ano, entretanto, os exames médicos do prefeito indicaram que o fígado voltou a apresentar nódulos.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças