Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O velório do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que morreu na manhã deste domingo (16), será realizado a partir das 13h no Edifício Matarazzo, sede da prefeitura. A cerimônia será restrita a familiares e amigos próximos. Segundo nota divulgada pela Prefeitura de São Paulo, a restrição visa evitar aglomerações na pandemia. A imprensa poderá acompanhar somente em sistema de rodízio.

Após o velório, um cortejo em carro aberto vai percorrer a região central da cidade, em trechos como o Viaduto do Chá e Rua da Consolação, até chegar na região da Avenida Paulista, na Bela Vista (SP).

enterro será na cidade natal do prefeito, em Santos, no litoral paulista. A cerimônia será restrita aos familiares.

Em nota, a prefeitura pede que as pessoas não se dirijam até a sede e ao local do sepultamento em Santos, em respeito às regras sanitárias e aos familiares.

Bruno Covas morreu às 8h20 deste domingo, em decorrência do agravamento do câncer que tratava desde 2019.

Leia também: Morre Bruno Covas, prefeito de São Paulo, aos 41 anosPolíticos lamentam a morte de Bruno Covas; veja repercussão