Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Kevin é velado desde a madrugada desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. O velório acontece aberto ao público, começou às 4h e segue até às 8h. 

Muitos fãs do cantor se reuniram em frente a casa em que ele cresceu na Vila Medeiros, na noite da última segunda (17). O corpo de Kevin foi recebido na quadra da escola de samba com fogos de artifício e homenagens. 

Kevin morreu aos 23 anos na noite do último domingo (16) após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, mas pouco depois não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Famosos lamentam morte de MC Kevin: "Meu coração está sangrando"

Rolling Stone Brasil completa 15 anos; relembre capas marcantes


O artista se apresentou no último sábado (15) em uma balada no Rio de Janeiro. Ele morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, e viajou ao lado de sua esposa, a advogada Deolane Bezerra. 

Na última segunda (17), agentes da polícia voltaram ao hotel em que ele morreu. Segundo nota, as equipes realizaram diligências na piscina e no quarto em que o cantor estava hospedado com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte. 

Há a hipótese de que ele tentou pular da sacada do quarto para a piscina do hotel. A polícia informou ao site da TV Cultura que trabalha com "todas as hipóteses".