Doria chama Bolsonaro de idiota após fala do presidente sobre pessoas que fazem isolamento social
Governador paulista criticou presidente por declarações contra cidadãos que estão ficando em casa para evitar aglomerações
18/05/2021 19h29
Em visita a São José do Rio Preto, cerca de 437 quilômetros de São Paulo, João Doria (PSDB) voltou a fazer criticas a Jair Bolsonaro (sem partido). O governador chamou o presidente de idiota.
“Ontem, o presidente da República chamou de idiotas, nós que usamos máscaras. Nós que protegemos nossos pais, nossos avós em casa, chamou de idiota. Idiota é ele, que não tem compaixão, que não tem amor no coração e que não quer proteger o seu povo. Fica aqui o meu desabafo, como brasileiro”, afirmou o governador.
Leia também: CPI da Covid: Flavio Bolsonaro defende Ernesto Araújo e ataca oposição: “mais um dia difícil”
As críticas de Doria aconteceram depois da declarações de Bolsonaro, na última segunda-feira (17), sobre as pessoas que estão fazendo isolamento social. O presidente chamou de idiotas quem obedece medidas restritivas para evitar a disseminação de Covid-19.
A declaração do governador paulista aconteceu no auditório da prefeitura da cidade, após entregar obras na rodovia Feliciano Salles Cunha (SP-310).
REDES SOCIAIS