Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Nelson Jr/SCO/STF
Flickr/Nelson Jr/SCO/STF

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu nesta sexta-feira (21) à Mayra Pinheiro o direito de ficar em silêncio, durante depoimento na CPI da Covid, em questões referentes à crise em Manaus.

A secretária do Ministério da Saúde conhecida como 'Capitã Cloroquina entrou com um pedido de habeas corpus para "não se auto-incriminar" em depoimento que está previsto para ocorrer na próxima terça-feira (25), às 9h.

O pedido foi negado por Lewandowski mais cedo nesta sexta. Ele afirmou que Pinheiro "não demonstrou, de forma concreta e documentada" que corre algum risco de se auto-incriminar ou de ser presa em razão de falso testemunho".

Leia também: Covid-19: Média de internações fica abaixo dos 60 anos de idade pela primeira vez

Mayra não pode, porém, ficar em silêncio sobre outros aspectos de sua atuação na Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, vinculada ao Ministério da Saúde, bem como sobre as demais questões que vierem a ser formuladas pelos parlamentares.

Leia também: Segundo Ministério da Economia, o governo prepara a realização do censo em 2022