Notícias

CEO da Natura na América Latina pede propostas do século XXI para o Brasil sair da crise

Durante o Roda Viva desta segunda (24), João Paulo Ferreira disse que agenda do governo nessa área é do “século passado”


24/05/2021 22h35

O Roda Viva desta segunda-feira (24) recebe João Paulo Ferreira, CEO da Natura &Co América Latina.

A apresentadora Vera Magalhães questionou o entrevistado sobre o projeto ambiental retrógrado do governo federal, mesmo com grandes empresas buscando adotar políticas modernas. Ferreira afirmou que o Brasil precisa de idéias no século XXI para sair da crise e se tornar um país do futuro.

Leia também: A importância do brincar é tema no Opinião desta quinta-feira (27)

“Neste momento, com tantas crises simultâneas que estamos vivendo, como a sanitária, vacinação lenta, pobreza em alta, inflação de alimentos, insegurança alimentar, evasão escolar e queimadas recordes, o Brasil precisa fazer uma proposta para o século XXI. E não ficar numa agenda do século passado”, afirmou o CEO da Natura &Co América Latina.

Mesmo com os problemas do governo, o empresário consegue observar muitos agentes da sociedade com boas propostas para uma mudança. Para ele, esses projetos, junto com uma pressão da sociedade, podem destravar a agenda antiga do governo.

Assista ao trecho completo:

Participaram da bancada de entrevistadores Vanessa Adachi, editora-chefe do Reset; Ísis Vergílio, repórter da Elle Brasil em Beleza e Sociedade; Cristiane Barbieri, editora da Coluna Broadcast e da Agência Estado; Leo Branco, editor da Revista Exame; Joana Cunha, editora da coluna Painel S.A. da Folha de S. Paulo.

Assista ao programa íntegra:

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças