Notícias

Para Ranfolfe Rodrigues, Bolsonaro podia ir atrás de vacinas em vez de atacar membros da CPI

Senador esteve no centro do Roda nesta segunda-feira (31), com apresentação de Vera Magalhães


31/05/2021 23h01

Vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede Sustentabilidade) sonha com um Natal em que as pessoas estejam sem máscaras, mas não vê muitas chances disso acontecer devido a dinâmica de ataques causados pelo governo federal.

O senador mostrou-se indignado com o comportamento do presidente Jair Bolsonaro em desmoralizar os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito instalada para investigar o enfrentamento da crise sanitária no Brasil causada pela Covid-19.

"Acho que o presidente da República perde um tempo precioso. Ao passo que ele fica ensadencido atacando os membros da CPI, podia estar atrás de vacinas. Podia ligar para o presidente dos Estados Unidos, pedir desculpas ao presidente chinês pelos excessos", disse.

Assista ao trecho:

Participaram da bancada de entrevistadores Thiago Domenici, diretor da Agência Pública; Fabio Leite, repórter da Revista Crusoé; Guilherme Amado, colunista do Metrópoles; Cristiane Agostine, repórter de política do jornal Valor Econômico; Carolina Linhares, repórter da Folha de S.Paulo.

Assista ao programa na íntegra:

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças