Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @operacoesRio
Reprodução/Twitter @operacoesRio

Um prédio de quatro andares desabou em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (3). Uma criança e seu pai morreram  e quatro pessoas foram socorridas e levadas a um hospital. A Defesa Civil avalia danos em quatro prédios vizinhos ao imóvel que desabou. As circunstâncias do ocorrido são investigadas. 

De acordo com o Centro de Operações do Rio, PM, Light, CET-Rio, Defesa Civil e GM estão no local e a Secretaria Municipal de Assistência Social foi acionada. 

Leia também: Para jornalista, Bolsonaro ainda é popular por saber mais de WhatsApp do que os políticos tradicionais“O Brasil é um país que tem como história jogar muitos dos problemas para frente”, diz Edu Mufarej