Doria e Queiroga trocam farpas sobre distribuição de vacinas em rede social
"Pelo visto, para o Governo Federal vidas não importam", publicou o governador de São Paulo
04/06/2021 08h58
O governador de São Paulo João Doria fez uma publicação em sua conta no Twitter, na última quinta-feira (3), em que criticou a distribuição de vacinas contra a Covid-19 por parte do Ministério da Saúde. "Pelo visto, para o Governo Federal vidas não importam", escreveu.
O governador explicou que a pasta recebeu 936 mil doses da vacina da Pfizer, entretanto, o estado de São Paulo ainda não havia recebido nenhuma. O ministro da Saúde Marcelo Queiroga respondeu a publicação de Doria. Ele pediu para que o governador se informasse sobre o funcionamento da tripartite e ainda escreveu: "Pare de palanque. Precisamos unir o Brasil."
João Doria rebateu Queiroga: "É uma vergonha o Sr achar normal guardar vacina na prateleira porque é feriado. Tripartite pra mim é vacina no braço". Ele ainda apontou que na última quinta (3), o Brasil registrou mais de 2 mil mortes pela Covid-19.
Leia também: Auxílio Emergencial 2021: Caixa libera saques e transferências para nascidos em abril; Brasil registra 2.082 mortes por Covid em 24 horas e se aproxima de 470 mil óbitos
Veja abaixo a sequência de publicações:
REDES SOCIAIS