Os ex-integrantes do Governo Federal Abraham e Arthur Weintraub divulgaram, na noite da última sexta-feira (4), um vídeo no qual eles revelam que pegaram Covid-19. Os irmãos eram ministro da Educação e assessor da Presidência, respectivamente.
Abraham não descreveu qual, mas afirmou que os dois foram contaminados por uma “cepa bem agressiva”. “Tivemos os pulmões comprometidos”, completou.
Leia mais: Descobrir novos talentos do funk tem sido bom negócio para empresas
Governo de São Paulo promove "Dia D" da vacinação contra a Covid-19
Ambos se encontram nos Estados Unidos, onde há a imunização em massa. No entanto, eles não foram vacinados. “A gente estava vendo qual vacina ia tomar”, disse Arthur. Ele constatou que, quando foram tomar os imunizantes, tiveram os primeiros sintomas.
Um dia antes do anúncio, o ex-ministro da Educação fez uma publicação em sua conta no Twitter: “Não foi a primeira vez na vida que meu corpo sucumbiu para renascer. Não foi a primeira vez que Deus colocou meu corpo de joelhos para elevar meu espírito. No alto da montanha, com ar rarefeito, respirar foi difícil, porém, pude enxergar mais longe. Tudo ficou mais claro”, escreveu.
Veja o vídeo:
Veja o tweet de Abraham Weintraub:
REDES SOCIAIS