Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Neste domingo (6), a partir das 14h, será comemorado os 25 anos da Parada do Orgulho LBGT. Pelo segundo ano consecutivo, a celebração acontecerá de forma virtual devido a pandemia da Covid-19. Mesmo não estando na Avenida Paulista, tradicional lugar das comemorações, o evento promete muito entretenimento e solidariedade.

O tema da edição de 2021 do evento é a luta pelo respeito às pessoas que vivem com HIV. Com a mensagem Ame + Cuide + Viva +, os organizadores convidaram infectologistas e pacientes para discussões e debates sobre o assunto durante o evento.

Para a apresentação do evento virtual, foi convidado a dupla de influenciadores digitais Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do canal Diva Depressão. Outros nomes conhecidos na comunidade LGBT+ também farão parte do evento, como Lorelay Fox, Spartakus, Natália Neri, Mandy Candy, Bielo, Lucas Raniel, Louie Ponto, Jean Luca, Tchaka e Alberto Pereira Jr.

Entre as apresentações musicais, estão confirmados os nomes de Pablo Vittar, Gloria Groove, Pepita, Lia Clark, Sandra de Sá e Maria Gadú.

Leia também: Marco legal das startups entra em vigor em três meses; saiba o que muda

Além de entretenimento e debates sobre saúde, o evento também irá arrecadar cestas básicas para ajudar pessoas portadoras de HIV em situação de vulnerabilidade.