Mourão critica postura de Tite: “O Cuiabá está precisando de um técnico”
Vice-presidente da República não gostou da postura do treinador e dos atletas da seleção brasileira contra a realização da Copa América
07/06/2021 14h48
Na manhã desta segunda-feira (7), o vice-presidente Hamilton Mourão criticou Tite, técnico da seleção brasileira. Após ser questionado sobre a postura de atletas e comissão técnica da equipe, ele deu uma indireta ao treinador.
"O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não está? Então, leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional", afirmou.
O treinador da seleção brasileira foi alvo de criticas nas redes sociais na última semana. Apoiadores do presidente o chamaram de “comunista” devido a insatisfação dos atletas e da comissão técnica pela realização da Copa América no país.
Mourão também criticou os atletas por serem contra a competição. “Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra".
Leia também: "Não compete ao Ministério da Saúde decidir isso aí", diz Queiroga sobre a Copa América
Mesmo com a confirmação da participação na Copa América, atletas e comissão técnica devem se manifestar sobre o assunto após a partida da próxima terça (8) contra o Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.
REDES SOCIAIS