Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Planalto
Reprodução/Flickr Planalto

Um passeio de Jair Bolsonaro (sem partido) junto de seus apoiadores motociclistas em São Paulo provoca interdições em vias da capital paulista neste sábado (12). A reunião se iniciou às 7h na Avenida Olavo Fontoura, na Zona Norte.

Estão bloqueadas por conta da aglomeração do Presidente as praças Campo de Bagatelle, Armando Salles Oliveira e Ibrahim Nobre, a Ponte Engenheiro Ari Torres, a Marginal Tietê, a Rodovia dos Bandeirantes e as avenidas do Estado, Santos Dumont e Pedro Álvares Cabral.

Leia mais: Morre o cineasta, roteirista, ator e produtor musical Julio Calasso

CBF emite nota a respeito das investigações sobre Rogério Caboclo

O evento no Dia dos Namorados foi organizado por motoclubes, e irá da zona norte à zona sul da cidade. O passeio atrapalha as linhas de ônibus e a locomoção em São Paulo, além de desrespeitar a medidas sanitárias impostas para o combate à Covid-19, que matou quase meio milhão de brasileiros até o momento.

Na Rodovia dos Bandeirantes, dois veículos colidiram e três bolsonaristas saíram feridos. Durante a motociata, o presidente também puxou coros de ofensa ao Governador João Doria (SP). O Governo de São Paulo, por sua vez, autuou Bolsonaro pela aglomeração e pela falta do uso de máscaras.