Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr CBF Oficial
Reprodução/Flickr CBF Oficial

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu, na noite da última sexta-feira (11), um pronunciamento sobre o caso que envolve uma acusação de assédio contra o presidente afastado da instituição, Rogério Caboclo.

“Queremos manifestar nossa confiança na Comissão de Ética do Futebol Brasileiro para a investigação justa, ágil e profunda das graves acusações de assédio apresentadas”, diz a nota. No último dia 4, Caboclo foi acusado de assédio sexual e moral contra uma funcionária da confederação. O presidente da CBF foi afastado do cargo no último domingo (6).

Leia mais: Rodovia dos Bandeirantes é interditada neste sábado (12)

Grade curricular do Ensino Fundamental tem ampliação em São Paulo

O texto também aponta que a instituição “continuará a zelar pelo ambiente saudável de trabalho e de convivência”. Para a CBF, o esporte é um “espaço de respeito e de inclusão”, e o futebol brasileiro deve representar estes valores.