Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

Em coletiva na tarde deste domingo (13), o Governador João Doria afirmou que o calendário da vacinação contra a Covid-19 será antecipado em 30 dias em São Paulo. Desta forma, toda a população maior de idade do estado será imunizada contra o novo coronavírus até o dia 15 de setembro.

Leia mais: Parlamento israelense decide permanência de Netanyahu

Viana (ES) inicia imunização em massa contra a Covid-19 com meia dose da AstraZeneca

Doria ainda criticou Jair Bolsonaro (sem partido) e sua insistência na cloroquina, um medicamento ineficiente contra a doença. O governador também negou que o Presidente da República tenha ajudado São Paulo em algum momento. "Ele prejudicou o Brasil", disparou.

"Trata-se do maior avanço já definido na campanha de vacinação contra o coronavírus em São Paulo, com doses garantidas para início da imunização dos adultos de 40 a 59 anos ainda em junho. Somente neste mês, a previsão do PEI (Programa Estadual de Imunização) é que 7,45 milhões de adultos do Estado de São Paulo recebam a primeira dose até o final deste mês", aponta o Governo de São Paulo em nota.

Veja o novo calendário divulgado pelo governo paulista: