Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr PF
Reprodução/Flickr PF

Durante uma etapa da Operação Faroeste, policiais federais prenderam um homem suspeito de pedir propina no valor de R$ 2,2 milhões em nome de um juiz que está preso desde 2020. A prisão foi efetuada na manhã desta quinta-feira (17) em Barreiras, na Bahia.

Leia mais: Flávio Dino pede desfiliação do PCdoB

O Ministério Público Federal (MPF) aponta que o magistrado em questão foi acusado de participar de um esquema criminoso que envolvia a venda de sentenças. Por mais que a prisão seja temporária, á a possibilidade de prorrogação caso seja preciso.

Leia também: São Paulo lança Vale Gás para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade

Em nota, o MPF explica que o homem preso hoje “incluiu a anulação e restabelecimento de decisões administrativas e de liminares, além da adulteração de documentos e movimentações bancárias por envolvidos no esquema.”