Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

A prefeitura de São Paulo vacina contra a Covid-19 pessoas com 52 e 53 anos nesta sexta-feira (18). O município decidiu fracionar os grupos contemplados entre 50 e 59 anos em pares, para garantir a vacinação de forma segura e evitar filas longas. Cerca de 1,4 milhão de pessoas serão contempladas nesta etapa da vacinação.

Os contemplados devem apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de residência no município. Também é possível fazer o cadastro no site Vacina Já, para agilizar o processo. Além disso, o aplicativo “De Olho na Fila” informa a situação dos locais de vacinação.

No próximo sábado (19), será a vez das pessoas com 51 e 50 anos receberem o imunizante. Na segunda (21) e na terça (22) haverá uma repescagem para que o público entre 50 e 59 anos receba a vacina.

Leia também: Rio promove vacinação contra a Covid-19 de toda a população maior de idade em agostoCPI da Covid ouve médicos favoráveis ao tratamento precoce nesta sexta (18)