Nesta segunda-feira (21), a cantora Anitta se posicionou sobre a marca de 500 mil mortes por Covid-19 que o Brasil atingiu e relacionou o número ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
"500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo", escreveu.
Na resposta ao post de Anitta, alguns internautas apontaram indireta para Ivete Sangalo, que lamentou as 500 mil mortes, mas afirmou que não "seria sobre partidos".
O influenciador Felipe Neto concordou com Anitta e também relacionou o post ao comentário de Ivete.
"Desculpa Ivete, sua música continua no meu coração, mas o quanto eu já te amei como ídola, infelizmente foi interrompido pelo seu emcimadomurismo. Anitta mandou o papo. É sobre política e partidos SIM. É sobre Fora Bolsonaro SIM. Sei q um dia vc vai perceber..."
O comentarista Walter Casagrande foi mais um que apoiou Anitta.
"Concordo com você. As 500 mil mortes são de responsabilidade do governo sim; a democracia está sendo atacada e para evitar uma tragédia maior precisamos urgente de mais vacinas!", escreveu.
Leia também: Randolfe Rodrigues comemora recebimento da primeira dose da vacina contra a Covid-19; Queiroga diz que 1,5 milhão de doses da vacina da Janssen chegam ao Brasil nesta terça
REDES SOCIAIS