Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Em comunicado enviado ao site da TV Cultura na manhã desta terça-feira (22), a farmacêutica Pfizer anunciou o envio ao Brasil, até o final desta semana, de mais 2,4 milhões de doses da vacina ComiRNAty contra a Covid-19. As entregas serão feitas em três voos, todos com chegada pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). 

O primeiro lote, com 528,840 mil doses, está previsto para chegar na noite desta terça. As outras duas entregas acontecem nesta quinta (24) e domingo (27), com 936 mil doses em cada dia.

Essas entregas fazem parte do acordo firmado no dia 19 de março, que contempla a disponibilização de 100 milhões de vacinas ao Brasil até o final do terceiro trimestre de 2021. Somadas aos lotes anteriores, mais de 13 milhões de doses terão sido entregues ao país até o final desta semana.

Leia também: Marcelo Freixo e Flávio Dino anunciam filiação ao PSBLote com 1,5 milhão de doses da vacina da Janssen chega ao Brasil nesta terça-feira (22)