Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O deputado federal Marcelo Freixo e o governador do Maranhão Flávio Dino divulgaram nas redes sociais que o ato de filiação ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) será transmitido ao vivo nesta terça-feira (22), às 11 horas.

Na última semana, Freixo anunciou sua saída do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) e Flávio Dino se desfilou do PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

Leia também: Rosa Weber suspende convocação de governadores na CPI da Covid

“Daqui a pouco, às 11h, eu e o governador @FlavioDino nos filiaremos ao @PSBNacional40. O ato será transmitido nas nossas redes sociais. Nosso compromisso é ajudar a construir mais uma frente de luta contra Bolsonaro, em defesa da vida, dos direitos do nosso povo e da democracia”, escreveu Freixo em sua conta no Twitter. 

Dino também compartilhou o ato: "Hoje, às 11h, irei me filiar ao ⁦@PSBNacional40⁩, em conjunto com o amigo ⁦@MarceloFreixo⁩. Convido a que acompanhem pelas redes sociais."

Leia mais: Senadores da CPI da Covid fazem um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da doença