Polícia encerra festa com mais de 300 pessoas em São Paulo
Evento ocorreu em um bar no bairro Cidade Patriarca, entre a noite da última quarta-feira (23) e a madrugada desta quinta-feira (24)
24/06/2021 13h00
O Comitê de Blitze do governo do estado e da prefeitura de São Paulo encerrou uma festa clandestina com a participação de 304 pessoas em um bar, localizado na Rua Antônio Estevão de Carvalho, no bairro Cidade Patriarca, entre a noite da última quarta-feira (23) e a madrugada desta quinta-feira (24).
A ação foi feita pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), em conjunto com a Polícia Militar e órgãos fiscalizadores do município.
De acordo com nota do governo do estado, as pessoas estavam aglomeradas, desrespeitando as normas sanitárias de combate à Covid-19. Quatro pessoas foram encaminhadas para uma delegacia. Uma delas foi autuada por desacato a um delegado.
Ainda segunda a nota, "foram apreendidas 42 máquinas de crédito e débito, dois mixers, um receptor de som e um laptop. O caso foi encaminhado para o DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), onde foi registrado um boletim de ocorrência de descumprimento de medida sanitária e desacato."
REDES SOCIAIS