São Paulo começa a imunizar pessoas com 41 anos contra a Covid-19
Público é estimado em aproximadamente 132 mil moradores da capital
05/07/2021 11h20
A cidade de São Paulo começa a imunizar pessoas com 41 anos contra a Covid-19 nesta segunda-feira (5). O público é estimado em aproximadamente 132 mil moradores da capital.
A vacinação a partir desta faixa-etária acontece até a próxima a terça-feira (6), sempre a partir das 8 horas. Para a imunização deste grupo, toda a rede de postos da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) se encontra em operação.
Para garantir as doses, a SMS reforça a obrigatoriedade de o cidadão apresentar no ato da vacinação um comprovante de residência na capital, junto com os documentos pessoais, preferencialmente CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
Também é possível fazer o cadastro no site Vacina Já, para agilizar o processo. Além disso, o aplicativo “De Olho na Fila” informa a situação dos locais de vacinação. A lista completa de postos da cidade pode ser encontrada no Vacina Sampa.
Leia também: Papa passa bem após cirurgia, mas deve ficar internado por sete dias, diz Vaticano; Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19
REDES SOCIAIS