Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Expo Retomada
Divulgação/Expo Retomada

O governo de São Paulo e a prefeitura de Santos realizam a Expo Retomada nesta quarta-feira (21) e na quinta-feira (20). Esse é o primeiro evento-teste do governo que tem o objetivo de praticar o protocolo adequado para evitar a infecção pela Covid-19 em feiras e congressos.

A Expo Retomada ocorre na cidade de Santos, no litoral paulista, na Santos Convention Center, das 11h às 17h, e irá realizar a testagem de todos os participantes, além de monitorá-los durante as duas semanas seguintes. 
 

A organização do evento espera receber 750 visitantes por dia, 1,5 mil visitantes no total. Durante a Expo, empresas irão demonstrar protocolos de segurança e novidades no tema. 

Os protocolos de segurança do evento incluem testagem rápida da Covid-19, aferição de temperatura, acesso por QR code, uso de máscara obrigatório, restrição de horário de permanência dos visitantes.

Leia também: Paes defende realização da Olimpíada no Rio em 2016 e aponta “efetivo impacto”Exército vacina agentes da Abin sem aval do PNI, segundo jornal