Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Bia Kicis
Reprodução/Twitter Bia Kicis

A Deputada Federal Bia Kicis (PSL) recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), a deputada alemã Beatrix von Storch, vice-líder do partido “Alternative für Deutschland” (AfD).

O AfD (em português, Alternativa para Alemanha) é um partido de extrema-direita fundado em 2013. Segundo o Museu do Holocausto, a iniciativa tem tendências “racistas, sexistas, islamofóbicas, antissemitas, xenófobas e forte discurso anti-imigração.”

Leia mais: “Eu nasci de lá”, afirma Bolsonaro sobre o Centrão

Castroneves volta a disputar temporada completa da Indy

Em suas redes sociais, a deputada bolsonarista comentou sobre o encontro com a política. “Conservadores do mundo se unindo para defender valores cristãos e a família”, descreveu. Em seguida, a conta do museu no Twitter falou sobre o partido e sobre a deputada alemã.

Beatrix von Storch é neta de Lutz Graf Schwerin von Krosigk, ministro das Finanças na Alemanha Nazista. Ele serviu continuamente ao “Terceiro Reich”, desde a nomeação de Hitler como chanceler até o fim da Segunda Guerra Mundial.

                                                  (Reprodução/Twitter Museu do Holocausto)


Veja a explicação completa do Museu do Holocausto: