Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

Em nota emitida na noite da última sexta-feira (23), o Governo de São Paulo informou que a população carcerária não é mais um grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19 no estado.

No parecer, é explicado que o presidente do Tribunal de Justiça Geraldo Francisco Pinheiro Franco suspendeu a liminar que “determinava a vacinação imediata contra a COVID-19 em todo sistema carcerário paulista, acolhendo o pedido da Procuradoria Geral do Estado.”

Leia mais: Startup de ensino bilíngue dá aulas com Lego e Minecraft e fatura R$ 139 milhões

São Paulo faz repescagem da vacinação de pessoas entre 30 e 34 anos contra a Covid-19

Também foi informado que os presos estão sendo imunizados de acordo com o Plano Estadual de Imunização (PEI), respeitando o modelo de escalonamento por idade. Cerca de 56 mil pessoas que estão encarceradas receberam pelo menos a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

“A população privada de liberdade é mais jovem que a população em geral, assim a expectativa é que a vacinação avance a partir do mês de agosto, considerando a ampliação das faixas etárias elegíveis para a vacinação pelo PEI”, explica o texto.