Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/ Palácio do Planalto
Flickr/ Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um passeio de moto pelo Distrito Federal, na manhã deste sábado (24). Sem máscara, ele cumprimentou e tirou fotos com apoiadores.

Em parte do passeio, o presidente estava acompanhado pelo ministro da Defesa, Walter Braga Netto, que está envolvido na mais recente crise do governo federal.

Uma reportagem publicada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” afirma que Braga Netto teria declarado ao presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP), no dia 8 de julho, que caso o voto impresso não fosse aprovado, não haveria eleição em 2022. Braga Netto e Lira negaram as informações da reportagem. 

Neste sábado, pela quarta vez em menos de três meses, manifestantes foram às ruas para protestar contra o governo de Bolsonaro e em defesa da vacinação contra a Covid-19. Até o início da tarde, foram registrados protestos em mais mais de 50 cidades, incluindo 13 capitais, em 18 estados.

Leia também: Estátua do Borba Gato, na Zona Sul de São Paulo, é incendiada por manifestantesPopulação carcerária não é mais grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19 em São Paulo