O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um passeio de moto pelo Distrito Federal, na manhã deste sábado (24). Sem máscara, ele cumprimentou e tirou fotos com apoiadores.
Em parte do passeio, o presidente estava acompanhado pelo ministro da Defesa, Walter Braga Netto, que está envolvido na mais recente crise do governo federal.
Uma reportagem publicada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” afirma que Braga Netto teria declarado ao presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP), no dia 8 de julho, que caso o voto impresso não fosse aprovado, não haveria eleição em 2022. Braga Netto e Lira negaram as informações da reportagem.
Neste sábado, pela quarta vez em menos de três meses, manifestantes foram às ruas para protestar contra o governo de Bolsonaro e em defesa da vacinação contra a Covid-19. Até o início da tarde, foram registrados protestos em mais mais de 50 cidades, incluindo 13 capitais, em 18 estados.
Leia também: Estátua do Borba Gato, na Zona Sul de São Paulo, é incendiada por manifestantes; População carcerária não é mais grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19 em São Paulo
REDES SOCIAIS