Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Instituto Lula
Reprodução/Flickr Instituto Lula

Procuradores da operação Lava Jato teriam procuraram a empresa NOS para adquirir o sistema de espionagem israelense Pégasus, com o objetivo de espionar Lula (PT). A informação é de Jamil Chade, em reportagem ao veículo UOL.

A matéria diz que a defesa do ex-presidente entrou, nesta segunda-feira (26), com uma petição no Supremo Tribunal Federal (STF). A ação visa a investigação dos supostos procuradores por terem tentado criar a rede clandestina de espionagem.

Leia mais: Governo nomeia substituta de ex-diretor da Saúde que negociou vacina com pastor

Beatrix von Storch, deputada alemã e neta de ministro de Hitler, posta foto com Bolsonaro

Peças jurídicas foram obtidas pela operação Spoofing, através de grupos do aplicativo WhatsApp. Os acusados teriam se reunido com representantes da empresa em 2018, e viam o sistema como uma “solução tecnológica super avançada.”

A tecnologia capacita os investigadores a invadirem o celular do indivíduo investigado em tempo real. Segundo as conversas, ela seria “coisa de outro mundo.”