Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @beatrix.von.storch
Reprodução/Instagram @beatrix.von.storch

A deputada alemã Beatrix von Storch, vice-líder do partido “Alternative für Deutschland” (AfD) e neta de um ministro de Hitler, postou uma foto no Instagram ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira (26). 

"Um encontro impressionante no Brasil: agradeço ao presidente brasileiro por sua recepção amigável e estou impressionado com sua clara compreensão dos problemas na Europa e dos desafios políticos do nosso tempo. Em um momento em que a esquerda está avançando sua ideologia através de suas redes e organizações internacionais em escala global, nós conservadores também precisamos nos conectar mais de perto e a nível internacional. Além dos EUA e da Rússia, o Brasil é um parceiro estratégico global com quem queremos moldar o futuro juntos", escreveu a alemã na publicação. 

O AfD (em português, Alternativa para Alemanha) é um partido de extrema-direita fundado em 2013. Segundo o Museu do Holocausto, a iniciativa tem tendências “racistas, sexistas, islamofóbicas, antissemitas, xenófobas e forte discurso anti-imigração.” 

Beatrix von Storch é neta de Lutz Graf Schwerin von Krosigk, ministro das Finanças na Alemanha Nazista. Ele serviu continuamente ao “Terceiro Reich”, desde a nomeação de Hitler como chanceler até o fim da Segunda Guerra Mundial

Recentemente, a deputada federal Bia Kicis (PSL) também recebeu von Storch. “Conservadores do mundo se unindo para defender valores cristãos e a família”, escreveu Kicis na legenda de uma foto que publicou ao lado da deputada alemã. 

Leia também: Manhattan Connection recebe Átila Iamarino e Fernando José da Costa nesta quarta-feira (28)Estado de São Paulo aplica mais de 3 milhões de vacinas contra a Covid-19 em uma semana