O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu as provocações feitas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (27). Segundo o atual chefe do Executivo, qualquer critica feito pelo adversário político se torna um estimulo.
“Se ele está criticando, estou no caminho certo, estimulo que ele dá para mim. Mas antes dele, temos que falar do nosso governo, estamos com a verdade, usamos uma passagem bíblica na nossa campanha, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, disse Bolsonaro.
O ex-presidente usou as redes sociais na manhã de hoje para atacar Bolsonaro. Ele questionou o rival político se a “nova política” é ficar refém do centrão. Além disso, alegou que o atual presidente o copia ao dar entrevistas para emissoras de rádio.
E o Bolsonaro que ficava falando que ia acabar com a "a velha política"...
— Lula (@LulaOficial) July 27, 2021
Qual é a nova política dele? Ficar refém do centrão? Não cumpriu uma coisa que ele falou.
Falava tanto de corrupção... Ainda ontem a noite eu vi o Queiroz ameaçando ele.
Leia também: Justiça de São Paulo absolve Fernando Haddad por acusação de caixa 2 nas eleições de 2012
Agora o Bolsonaro decidiu me copiar e começar a dar entrevista pra rádio. Eu acho até melhor porque pelo menos ele não fica mentindo desde a 5h da manhã. Agora tem que responder pra jornalista.
— Lula (@LulaOficial) July 27, 2021
As declarações de Bolsonaro aconteceram durante entrevista ao jornalista Magno Martins em Brasília. Ele também aproveitou para atacar o petista e disse que Lula "não fez nada" que justifique a população do Nordeste ser mais afeita a votar nele.
REDES SOCIAIS