Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que vai antecipar novamente o calendário de vacinação contra a Covid-19 no estado. A imunização dos adultos (maiores de 18 anos) com a primeira dose, prevista para acabar no dia 20 de agosto, deve ser finalizada já na primeira quinzena do mês. 

Já a vacinação de adolescentes, de 12 a 17 anos, que começaria a partir do dia 23, deve começar no dia 20 de agosto.

O novo calendário de vacinação deve ser anunciado durante coletiva de imprensa, na tarde desta quarta-feira (28), no Palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul da capital paulista, após uma reunião de aprovação do novo plano logístico de aplicação de doses.

A capital paulista segue com a vacinação do grupo etário de 29 anos nesta quarta, que é composto por cerca de 143 mil pessoas.

O governador também deve anunciar novas flexibilizações do Plano São Paulo, aumentando a capacidade de ocupação do comércio, bares e restaurantes, além do horário de funcionamento.

Atualmente, o horário de funcionamento de bares, restaurares, shoppings e serviços de um modo geral é permitido até as 23h, com até 60% de ocupação.

Leia também: Investigado por incêndio de Borba Gato, Paulo Galo se apresenta à polícia nesta quartaJustiça de São Paulo absolve Fernando Haddad por acusação de caixa 2 nas eleições de 2012