Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Arquivo pessoal
Reprodução/Arquivo pessoal

A avó de dois dos três meninos que desapareceram no ano passado em Belford Roxo, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, não confia na versão que diz que os corpos dos garotos foram jogados em um rio. Ela acredita que estão vivos e isso seria para despistar os reais criminosos.

"Como que uma pessoa pega três corpos em sacos sem saber do que se trata? Criança pesa, ainda mais três. E os corpos não subiram depois, ninguém viu? É um relato muito estranho, parece inventado. Estão tentando despistar a polícia. Pra mim, eles estão vivos. Isso é história pra boi dormir", disse Silvia Regina ao jornal O Globo.

Nesta semana, um homem acusou o irmão de ter espancado os meninos e jogado os corpos em um rio. A Polícia Civil fez uma busca no local, na quinta-feira (29), mas não encontrou nada.

Leia também: Monumento em homenagem a Marighella amanhece vandalizado em São PauloJanaina Paschoal diz que Dilma tinha mais motivos para sofrer impeachment do que Bolsonaro

Lucas Matheus da Silva, 8, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique Ribeiro Soares, 11, desapareceram no dia 27 de dezembro. Até o momento, apenas duas pessoas relataram à polícia terem visto as crianças no dia do desaparecimento.