Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo de São Paulo
Reprodução/Flickr Governo de São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) anunciou, nesta terça-feira (3), a antecipação da vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 25 anos para a próxima sexta (6). Anteriormente, a previsão inicial para este grupo era começar a imunização somente na semana que vem. 

Nesta terça, a capital paulista vacina o grupo de 28 anos, que é composto por cerca de 151 mil pessoas. Pelo cronograma da prefeitura, na quarta (4), será a vez de quem tem 27 anos e na quinta (5) de quem tem 26 anos.

De acordo com Nunes, 83,8% do público adulto na capital paulista já foi vacinado com a primeira dose. O percentual de adultos que tomaram as duas doses ou imunizante de dose única é de 32,4%.

“Toda população agradece a grande adesão da população de São Paulo na vacinação, onde nós atingimos hoje 83,8% do público eleito vacinado com a primeira dose, um número muito expressivo, uma grande adesão. As pessoas de 28 anos, que se vacinaram na última fase, 98% das pessoas foram até os nossos quase 700 pontos de vacinação”, afirmou em coletiva de imprensa.

No anúncio, a prefeitura informou ainda que a capital tem 41% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados.

Calendário atualizado de vacinação contra a Covid-19 em São Paulo:

Terça-feira (3): 28 anos - 151 mil pessoas

Quarta-feira (4): 27 anos - 146 mil pessoas

Quinta-feira (5): 26 anos - 146 mil pessoas

Sexta-feira (6): 25 anos - 147 mil pessoas

Sábado (7): Mutirão de busca ativa para segunda dose

Leia também: "O senhor traz uma historia muito difícil de alguém acreditar", diz Aziz para reverendoReverendo diz que foi pressionado por representantes da Davati para negociações com a Saúde