Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo inicia, nesta sexta-feira (6), a vacinação dos residentes na capital paulista com 25 anos de idade contra a Covid-19. De acordo com a Prefeitura, a faixa etária engloba 147 mil pessoas na capital paulista.

Em nota, a Prefeitura também destaca que toda a rede de vacinação estruturada para aplicar o imunizante nos cidadãos paulistanos está disponível, sendo “megapostos com acesso a pedestres, drive-thrus e farmácias parceiras, com funcionamento das 8h às 17h, além das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e AMAs/UBSs Integradas, que operam das 7h às 19h.”

Leia mais: Confira tudo o que aconteceu na Olimpíada de Tóquio na última madrugada

Vôlei Feminino: Tandara é reprovada em exame antidoping e não joga mais os Jogos Olímpicos

Todos os moradores do município que se encaixam em outros grupos contemplados na imunização contra o novo coronavírus anteriormente, mas que por algum motivo ainda não receberam a primeira dose, também devem se dirigir aos locais de vacinação.

Até hoje, pessoas dos 26 aos 28 anos de idade receberam a primeira dose. No sábado (7), será realizado um “mutirão de busca ativa” das pessoas que precisam completar seu esquema vacinal. Com isso, a SMS espera zerar o atraso da segunda dose na cidade.