Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Nesta quinta-feira (12), a cidade de São Paulo vacina contra a Covid-19 o grupo com mais de 23 anos. É obrigatório, no momento da imunização, apresentar comprovante de residência da capital e um documento de identificação.

Segundo o cronograma da prefeitura, na sexta (13), será a vez de imunizar quem tem 22 anos. Já no sábado (14), será dia da "Virada da vacina", ação que contará com 14 pontos de vacinação drive-thru funcionando ininterruptamente das 7h deste sábado (14) até as 17h deste domingo (15) exclusivamente para a imunização contra a Covid-19 de jovens de 18 a 21 anos.

Calendário atualizado de vacinação na capital:

Quinta-feira (12): 23 anos ou mais

Sexta-feira (13): 22 anos ou mais

Sábado (14): Virada da vacina, de 18 a 21 anos

Domingo (15): Virada da vacina, de 18 a 21 anos

    Toda a rede estará em operação para a vacinação da primeira ou segunda dose (D1 e D2): 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); megapostos com acesso a pedestres, postos que funcionam exclusivamente em sistema drive-thru e a rede de farmácias parceiras. A vacina também está disponível nas AMAs/UBSs Integradas, unidades do Serviço de Atenção Especializada (SAE) e nos Centros de Saúde. Confira a lista completa dos endereços aqui.

    Pelo Filômetro, é possível acompanhar em tempo real a situação de espera nos postos de vacinação que estão em funcionamento na cidade.

    Leia também: Reveja o Manhattan Connection com Marcelo Leite e Leo Montesanto“Profundamente desencorajador”, diz Marcelo Dias sobre fazer cobertura científica no governo Bolsonaro