Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

São Paulo atingiu, com o primeiro dia da “Virada da Vacina” na tarde do último sábado (14) na capital, a porcentagem de 90% dos adultos vacinados com pelo menos uma dose contra a Covid-19 em todo o estado.

Os números da Secretaria de Estado de Saúde (SES) também mostram que 35% das pessoas maiores de idade completaram seu esquema vacinal contra o novo coronavírus. São 12,7 milhões cidadãos paulistas imunizados.

A previsão do cronograma proposto pelo Governo do Estado é que, até a próxima segunda-feira (16), todos os adultos de São Paulo tenham pelo menos dado início ao esquema vacinal.

Na próxima quarta-feira (18), os adolescentes começam a ser vacinados contra a Covid-19, com prioridade aos que têm comorbidades, deficientes, grávidas e puérperas.

Leia mais: Ministério da Saúde faz 1º evento de programa de testagem em massa para Covid-19

Forças Armadas estão "sob autoridade suprema do presidente da República", diz Braga Netto

Regiane de Paula, coordenadora do Plano Estadual de Imunização (PEI), apontou que a marca foi alcançada “graças ao compromisso de todos os 645 municípios e dos profissionais de saúde engajados nesta campanha.”

Em nota, o governo coloca que “mais de 43,49 milhões de doses já foram aplicadas nos 645 municípios do estado em toda a campanha, sendo 30,7 milhões doses de primeira dose, 11,66 milhões de segunda e 1,12 milhão em dose única”.

“São Paulo é o estado que mais vacina no Brasil em número absolutos e é também o que mais tem pessoas com o esquema vacinal completo, ou seja, primeira e segunda dose aplicadas”, conclui o texto.