Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O estado de São Paulo liberará 100% da ocupação de comércios e serviços a partir da próxima terça-feira (17). Além da ocupação, estabelecimentos como restaurantes, barbearias, salões de beleza, academias e atividades culturais também não terão limitação de horário.

A flexibilização das medidas de restrição foi feita com base no avanço da vacinação contra Covid-19 e na redução de internações e mortes pelo vírus no estado. O professor de economia da USP Celso Grisi afirmou ao Jornal da Tarde que a decisão trará impactos positivos.

Leia também: Glória Menezes recebe alta após 10 dias de internação devido à Covid-19

“O nível de emprego deve melhorar. Não só o emprego formal, mas toda a forma de ocupação”, explicou. Ele completou dizendo que isso leva ao aumento da renda das famílias e, consequentemente, aumento do consumo.

Eventos como baladas, shows de médio e grande porte e competições esportivas seguem proibidos. O governador de São Paulo João Doria (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (16) que os estádios do estado estarão autorizados a receber público a partir de 1º de novembro.

Leia também: Lula sobre Bolsonaro: "tem coragem de visitar quartel, mas não tem coragem de visitar hospital”

Para Renato Kfouri, diretor da Sociedade Brasileira de Imunizações, ainda não é momento de relaxar as medidas: “Estamos em uma linha muito tênue de equilíbrio entre entrada de uma nova variante, número de vacinados e perda de proteção de alguns grupos mais vulneráveis. É um momento de muita cautela”.

Veja a reportagem completa do Jornal da Tarde: