O Manhattan Connection desta quarta-feira (18) recebeu o deputado federal Rodrigo Maia, o jornalista Ricardo Noblat e o economista Ricardo Amorim. O jornalista Brian Winter esteve na bancada diretamente de Nova York.
Noblat analisou o governo Bolsonaro e acredita que a situação do Brasil só vai começar a melhor após a saída dele do poder.
Leia também: Ricardo Amorim acredita que as mulheres são as principais prejudicadas no Afeganistão
“A esperança eu acho que reside no esgotamento, na passagem, no fim do governo do Bolsonaro. Acho que enquanto a gente tiver um presidente da República tão polarizador, tão radical como Bolsonaro, que aposta em conflitos permanentes, que não sabe viver sem eles, que se propôs a ser o exterminador do futuro…”, avaliou o jornalista.
Para acabar com a polarização, segundo Noblat, será necessário a saída de Bolsonaro do poder e entrar um presidente que não aposte no conflito diariamente.
Assista ao trecho completo:
Apresentado por Lucas Mendes, Angélica Vieira e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.
Assista ao programa na íntegra:
REDES SOCIAIS