“Não espero nada, porque ele não aceita diálogo”, diz Doria sobre reunião de governadores com Bolsonaro
Governador de São Paulo foi o convidado do Roda Viva e falou sobre a reunião proposta na manhã desta segunda-feira (23)
23/08/2021 22h27
O governador de São Paulo João Doria foi entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (23).
A jornalista Vera Rosa perguntou a Doria o que espera do encontro dos governadores com Bolsonaro, sugerido por ele numa reunião na manhã desta segunda-feira (23), com outros 24 chefes de poderes executivos estaduais. Ele disse que não espera nada, pois acredita que o presidente não irá aceitar a reunião.
“Não espero nada, nem o encontro. Bolsonaro não gosta do diálogo. Ele é refratário do diálogo. Não gosta da democracia e é apaixonado pela ditadura", disse o governador.
Após falar sobre a reunião, Doria fez fortes críticas ao atual presidente e o chamou de “psicopata” por defender a ditadura militar e comemorar o dia 31 de março (dia que os militares tomaram o poder no Brasil) como uma importante data nacional.
Assista ao trecho completo:
Participaram da bancada de entrevistadores Cátia Seabra, repórter Especial da Folha de S. Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Vera Rosa, repórter Especial e colunista do Jornal O Estado de S. Paulo; Bernardo Mello Franco, colunista do Jornal O Globo e o jornalista Joel Pinheiro, comentarista da rádio Jovem Pan.
Assista à edição na íntegra:
O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.
REDES SOCIAIS