Sérgio Reis é internado em São Paulo em meio a polêmica de áudio vazado
Informação foi divulgada pelo apresentador Geraldo Luís: "Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem"
25/08/2021 21h23
O cantor Sérgio Reis foi internado em hospital de São Paulo na última terça-feira (24). A informação foi divulgada pelo apresentador Geraldo Luís, amigo pessoal de Reis, nesta quarta-feira (25). O motivo da internação não foi divulgado.
"Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser", escreveu Geraldo.
Sérgio Reis está envolvido em polêmica de recente áudio divulgado na imprensa, em que o ex-deputado federal descreve plano de entregar "uma intimação" ao Senado Federal pedindo retirada de ministros do Supremo Tribunal Federal e a aprovação do voto impresso.
"Eles vão receber um documento assim: vocês têm 72 horas para aprovar o voto impresso e para tirar todos os ministros do STF. Não é um pedido, é uma ordem. É assim que vou falar com o presidente do Senado: isto é uma ordem. [...] Se em 30 dias não tirarem os caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto", ameaça Reis na gravação.
Leia mais: Rodrigo Pacheco rejeita pedido de impeachment de Alexandre de Moraes, do STF
Na última sexta-feira (20), Reis foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A ação investiga incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia. Ainda, um grupo de 29 Subprocuradores-Gerais da República encaminhou uma representação criminal contra o cantor Sérgio Reis ao Coordenador Criminal da Procuradoria da República no Distrito Federal, Carlos Henrique Martins Lima no último dia 18.
Leia também: SP: Vereadores aprovam projeto que inclui nome de Bruno Covas no Parque Augusta
REDES SOCIAIS