Notícias

Apartamento de Dilma Rousseff no Rio de Janeiro é arrombado

Imóvel estava vazio; petista soube do crime pelos vizinhos do prédio que notaram a porta aberta e chamaram a polícia


31/08/2021 09h08

O apartamento da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi arrombado. As informações são do jornal O Globo.

O local estava vazio. A petista mora em Porto Alegre e não vai ao Rio desde o início da pandemia. Ela ficou sabendo do crime pelos vizinhos.

No último sábado (28), moradores do edifício, que fica numa área nobre de Ipanema, a 200m da praia, repararam que a porta do imóvel tinha sido violada. Ainda não se sabe quando isso aconteceu nem as circunstâncias do crime, apesar de o prédio ter portaria 24h.

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) como arrombamento e tentativa de furto. Uma perícia foi realizada no local, no domingo à noite, e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar o autor do crime.

O processo de impeachment da ex-presidenta completa 5 anos nesta terça-feira (31), data em que a petista foi deposta do cargo pelo Senado Federal.

Leia também: Após decisão do STF, CPI da Covid muda agenda e convoca CEO da VTCLogApós retirada de tropas americanas do Afeganistão, Talibã diz querer relações diplomáticas com os EUA

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças