Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

A partir deste sábado (4), a Holanda reabre as fronteiras para voos de países de alto risco para variantes da Covid-19. O Brasil está na lista de países de muito alto risco para variantes e, por isso, o viajante precisa atender a alguns requisitos para entrar no país europeu.

Leia também: Bolsonaro não descarta sair das “quatro linhas” da Constituição

Em comunicado, o governo holandês determinou que, para viajantes de países dessa categoria de muito alto risco, é necessário estar totalmente vacinado há pelo menos 14 dias (com os imunizantes da Pfizer/BioNTech, AstraZeneca, Moderna, Sinopharm ou Coronavac/Sinovac) ou 28 dias no caso da vacina da Janssen.

Além da vacinação completa, será exigido um teste negativo para a Covid-19, uma quarentena obrigatória de 10 dias e uma declaração de saúde para maiores de 13 anos.

Leia também: Justiça nega pedido da defesa de Lula para deslocar ação penal sobre doações

Para países que se encaixam na categoria de seguros com relação à variantes da Covid-19, como Canadá, China, Japão e mais, não há necessidade de realizar a quarentena antes da viagem. Teste negativo para o vírus e comprovante da imunização são obrigatórios.

Consulte quais documentos são necessários para viajar para a Holanda.