Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr CBF
Reprodução/Flickr CBF

A seleção brasileira enfrenta, às 16h deste domingo (5), a Argentina. A partida, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, acontece na Neo Química Arena (estádio do Corinthians), na zona leste de São Paulo.

O Brasil é o primeiro colocado da tabela com 21 pontos, enquanto a seleção argentina ocupa a segunda posição, com 15 pontos. Ambas as equipes já estão praticamente classificadas para a copa do Catar, tendo 99% e 94% de chances matemáticas, respectivamente, de irem ao torneio.

Dois meses atrás, os dois times se enfrentaram na final da Copa América. Após mais de duas décadas, os argentinos conquistaram um título oficial ao baterem os brasileiros por 1 a 0 em seu próprio país.

Leia mais: Amazônia perde 4,64 mil km² de madeira em um ano, segundo levantamento

Linha 15-Prata do Metrô de São Paulo é parcialmente paralisada neste domingo

No lado da Argentina, o plantel será muito semelhante ao da final. Enquanto isso, o Brasil enfrenta problemas, pois os clubes da Premier League não liberaram seus atletas. Com isso, o país perdeu nove jogadores.

Para o jogo, o Brasil apresenta os seguintes desfalques: Marquinhos, que está suspenso; Alisson, Ederson, Thiago Silva, Fabinho, Fred, Roberto Firmino, Raphinha, Richarlison, Gabriel Jesus, Malcom e Claudinho, que não foram liberados pelos clubes em que jogam; e Matheus Nunes, que afirmou ter que cumprir uma quarentena na volta a Portugal. Vale lembrar que ele tem convite para atuar pela seleção do país.