Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Manifestantes bolsonaristas tentaram, na manhã desta quarta-feira (8), invadir a sede do Ministério da Saúde. A maior parte do grupo estava na Esplanada dos Ministérios desde a última segunda-feira (6), local onde os pró-governo acamparam para os atos da terça (7).

Um dia depois de protestarem a favor do Governo Federal e do Presidente da República, eles foram impedidos de entrarem no prédio da pasta pelos seguranças. Ainda não se sabe o motivo da revolta.

Leia mais: Governo de SP multa Bolsonaro e 13 apoiadores em ato na Avenida Paulista

TSE suspende repasses financeiros de ex-assessor de Trump a perfis bolsonaristas

O que chocou diversos internautas é o fato de que o ministro Marcelo Queiroga sempre esteve alinhado à conduta de Jair Bolsonaro (sem partido), que é defendido por essas pessoas.

Além de contraditórios, os vândalos de hoje também são agressivos. Eles bateram nos vidros do prédio e perseguiram um cinegrafista. Confira a tentativa de invasão:

Veja a nota do Jornal da Tarde: