Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter: @deppimentel
Reprodução/Twitter: @deppimentel

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) afirmou em suas redes sociais na última segunda (13) ter se sentido ameaçada por uma postagem do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em que ela aparece com um alvo no rosto.

"Um filho do Presidente da República, ao que tudo indica ligado à milícias, posta uma foto minha com um alvo em meu rosto. Isso é uma ameaça? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos", escreveu a deputada no Twitter. Ela também compartilhou uma captura de tela que mostra a publicação.

Leia também: Humorista André Marinho imita Bolsonaro em reunião com Temer

Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo compartilhou no Instagram uma foto que mostra Dayane, então aliada do presidente, de mãos dadas com Bolsonaro. "Traidora nível hard", diz o texto do post. 

A parlamentar rompeu com o bolsonarismo e compareceu à Avenida Paulista no último domingo, em manifestação contrária ao governo.

Veja:


Há dois dias, pelo Twitter, Eduardo Bolsonaro ironizou a presença da parlamentar e seu marido na manifestação contra o governo Bolsonaro.

Pelo Instagram, Dayane também criticou a postura do deputado: "Isso aqui que os falsos conservadores, 'cristãos e patriotas' de bem defendem? O filho do Presidente da República postando uma imagem minha com o alvo no meu rosto. Para vencer as eleições de 2018 eles diziam que iam combater bandidos, mas hoje eles querem combater mulheres comprometidas com o país". 

"Tomarei todas as medidas cabíveis dentro da lei", completou a parlamentar. 

Leia também: Pela segunda vez, CPI tenta ouvir Marcos Tolentino, apontado como 'sócio oculto' do FIB Bank