Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) anunciou nesta terça-feira (14) a entrega de 1,7 milhão de doses da vacina AstraZeneca ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde.

A instituição realiza a liberação das vacinas para a pasta, que as distribui para os estados e estes aos municípios, cabendo aos gestores a decisão sobre o uso das doses.

As entregas não ocorreram durante as duas últimas semanas, já que a Fiocruz recebeu um novo lote com ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) no dia 3 de setembro. Todo o processo desde a chegada do insumo até a entrega das vacinas dura cerca de três semanas, de acordo com a fundação.

Leia também: São Paulo vacina contra Covid-19 jovens a partir de 12 anos e aplica 3ª dose em idosos acima de 85

Neste momento, 93,6 milhões de vacinas foram entregues ao PNI desde o início da produção.

Em publicação, a instituição garante que os envios até o fim deste mês estão garantidos e que novas datas e quantitativos serão informados a partir da conclusão das análises do controle de qualidade.

Leia também: Rio passa a exigir 'passaporte de vacinação' a partir desta quarta-feira (15)